Amazonas

Equipa

– Maria Sandra Campos (responsável de equipa; Doutora da Universidade Federal do Amazonas, Manaus)
– Ketlen Gomes Nascimento (mestranda, UFA)

Pontos de recolha

Publicações (ordem alfabética)

CAMPOS, Maria Sandra, “Humaitá BE91”, in: MAIRANO, Paolo (org.). Intonations Romanes (DVD). In: Géolinguistique (ISSN 0761 9081), hors-série n° 4, Centre de Dialectologie / GIPSA-lab, Grenoble: Ellug, Université de Grenoble, 2011.

Trabalhos académicos (ordem alfabética)

NASCIMENTO, KETLEN GOMES (2016-1018). Dissertação de Mestrado sobre variação prosódica em Manaus, UFA.

PINTO DO ESPIRITO SANTO, Suzana – “Entoação das frases declarativas e interrogativas totais no Português falado em Maués, no Amazonas”, Dissertação de Mestrado em Letras. Manaus: Universidade Federal do Amazonas (concluída em março de 2014).

Outras atividades (ordem alfabética)

Sandra Campos – Participação no WorKshop, dinamizado pela coordenadora AMPER-POR, Lurdes de Castro Moutinho, Novembro 2008, UFF, Niterói, Rio de Janeiro.

Sandra Campos – Pesquisadora Visitante Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro (Portugal), em outubro de 2010, a fim de realizar trabalhos de investigação no âmbito do Projeto AMPER-POR.

Sandra Campos – participação no Encontro subordinados ao tema O AMPER-NORTE.O AMPER no contexto dos Saterê-Mawé. (2016) – Evento realizado na Universidade Federal do Pará. (baseado em Dissertação de Mestrado de Suzana Pinto do Espírito Santo).